terça-feira, 26 de julho de 2011

Planejamento

Uma coisa eu tenho aprendido nas poucas viagens que já fiz até hoje:

PLANEJAMENTO É FUNDAMENTAL!!!!

Tudo bem! Confesso que não sou a melhor pessoa para dizer isso. Não quando o assunto é viagem! Por isso gosto tanto de viajar com a Érika. Ela sempre cuida da programação e o meu trabalho é só ir junto. hehe Quer ir para a #JMJ não, amiga? =P

Brincadeiras a parte... Já que não terei essa moleza, o jeito foi aprender a me progamar. Como vou com um grupo fechado, o Rio de Deus, já tenho uma programação mais ou menos estruturada. Com ela em mãos resolvi montar uma planilha (às vezes são muito úteis) com a programação dia-a-dia. Coisa simples, como se fosse um calendário, com dia da semana, do mês e um espaço abaixo com as atividades de cada dia. Dá para montar em qualquer editor de textos que fica bonito e organizado.

Ainda falta atualizar com as atividades específicas da jornada, mas vou fazer isso depois da última reunião que teremos. Lá receberemos informações detalhadas e no mais tenho o Site Oficial da JMJ em português que tem o calendário completo de tudo que vai acontecer, dentre outras informações.

Além disso, ainda preciso incluir detalhes sobre o que farei na Alemanha. Não contei, né? Depois de Fátima e Madrid, vou até a Kaiserslautern ficar um pouco com meu primo e a esposa que moram lá. Ficar, não! Dar umas voltas, claro!! rs

Bem, isso significa que terei um bocado de trabalho pela frente atualizando essa planilha, né?


Contagem regressiva: 15 dias para a partida.

Um comentário:

  1. Ah, mas que arraso este tour pela europa. O meu passaporte, que tirei praticamente no mesmo dia q você, vai acabar vencendo sem receber nenhum carimbinho! #tristeza uhasuhauhs

    Arrasa e vai contando tudo! Cheia de fotos! =)

    ResponderExcluir