domingo, 7 de agosto de 2011

Despedidas – Parte I

Hoje foi o primeiro dia de despedidas reais pré-JMJ. A última missa em minha paróquia antes da partida para a Jornada. Não fiz alarde, mas alguns sabem da minha viagem (seja porque contei ou por acompanharem os preparativos que venho partilhando nas redes sociais) e vieram falar comigo. Estão sonhando este sonho ao meu lado e fizeram questão de desejar boa viagem, me tranqüilizar quando respondia que estava nervosa, me dizer que vai dar tudo certo e que estarão rezando por mim.

Foi muito gostoso quando me abraçavam dizendo “Não te vejo mais antes da viagem? Vai com Deus! Aproveita bastante! Reze por nós. Volte cheia de novidades para nos contar...”.

E como esses abraços foram bons. Fizeram me sentir querida e ter ainda mais certeza de que levarei um pouquinho de cada um nesta viagem. Como eu gostaria que todos estivessem embarcando comigo! Tudo bem que em meu coração estarão, mas queria que fossem fisicamente. Sei que vou curtir a viagem com o pessoal do Rio de Deus, mas sem dúvida seria ainda melhor se o meu povo estivesse junto. Na próxima, se Deus quiser vai ser possível.

Agora é esperar as próximas despedidas (terça no trabalho e quarta no embarque) e continuar preparando as coisas... arrumar as malas, separar os documentos, deixar tudo direitinho para ir tranqüila e voltar cheia de novidades, lembranças, experiências novas e, o mais importante, amor de DEUS para partilhar com essas pessoas queridas que ficarão aqui torcendo e rezando por mim. Não esquecerei de vocês um minuto sequer, amigos! Rezarei por todos!

Contagem regressiva: Faltam 3 dias

Um comentário:

  1. Curta muitíssimo mesmo! Viagens, por mais que despertem um frio na barriga às vezes, são maravilhosas e nos acrescentam muito!

    Que todas as suas expectativas sejam superadas!

    Um beijo!

    ResponderExcluir