segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mudança de rumo

Oi pessoal!

Passei muito tempo sem vir aqui, não é? Coisas da vida!

Mas a vida agora me reserva novas aventuras e quero ver se consigo partilhar um pouco delas com vocês.

Inicialmente pensei neste blog para falar de viagens que eu já fiz. E foi assim que ele começou. Agora, porém, vou mudar um pouquinho esta dinâmica...

Resolvi dividir com vocês uma viagem que ainda vou realizar. Começamos com os preparativos e tudo mais que for aparecendo, conforme acontecer. Vamos ver se dá certo. ;)


Destino: JMJ 2011 - Madrid - Espanha
Data de partida: agosto/2011


Para quem não conhece JMJ significa Jornada Mundial da Juventude, um encontro do Papa com os jovens do mundo todo que, este ano, vai acontecer em Madrid, Espanha.

A última edição do evento foi em Sidney, Austrália, em 2008. Naquela ocasião eu pensei em ir, mas não me preparei, não organizei tudo e consequentemente não consegui ir. A partir de então, decidi que começaria logo a me preparar para a seguinte. Fiquei atenta às informações e organizei meu orçamento pessoal (isso é uma boa dica: comecei, a partir daquele ano, a reservar parte do meu salário para a JMJ religiosamente e consegui pagar a viagem mais tranquilamente).

Agora estamos às vésperas da JMJ 2011 e começa a loucura dos últimos preparativos para a minha primeira viagem para terras tão distantes. Gente! Eu vou atravessar o oceano! Ansiedade, medo, curiosidade e alegria são alguns dos muitos sentimentos que invadem meu ser.

Querem acompanhar tudo? Tentarei manter alguma assiduidade por aqui e dividir toda essa expectativa com vocês. Espero que gostem, me ajudem e, talvez, eu ajude alguém que esteja vivendo coisa parecida, ou pretenda viver. Quem sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário