quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E Fátima, hein?

Hoje me peguei pensando em Fátima...

Ainda não arrumei as malas (estou só separando as coisas que vou levar, mas arrumar mesmo, acho que só na semana que vem), tenho muitas coisas para resolver e poucos dias disponíveis. Vou fazendo tudo conforme é possível.

Mas... E Fátima? Então... por alguns momentos, enquanto pensava na viagem (coisa que nem sai mais da minha cabeça), a ida à Fátima tomou conta de mim. Sabe aquela hora que a ficha quase cai? É! QUASE. Porque cair mesmo acho que vai ser só quando eu chegar lá. rs

Sempre me pareceu um sonho tão distante, daqueles que você projeta sem muita confiança, sabe? E agora está ficando cada dia mais real. Fico pensando nas fotos e vídeos que já vi de lá e imaginando o momento em que entrarei no Santuário. Nossa! Perco o ar!!

Espero trazer ótimas recordações e conseguir levar meus pais futuramente.

Vamos rezando pessoal! Faltam 07 dias!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário